terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aquelas coisas

1.numa conversa com o meu namorado. eu: vamos estar bue tempo sem nos ver. ele: então já tivemos mais tempo assim. eu: isso foi quando fui para a ...(não menciono mas foi um sitio longe). ele: então mas tivemos mais tempo. eu: mas nessa altura não estávamos tão próximos. ele: pois não, estavas na ... e eu estava cá.

explicação: não estávamos tão próximos porque tínhamos voltado a pouco tempo não era uma questão de distancia. Não percebo porque que quando percebem ( que as vezes é raro) o que uma mulher diz ainda gozam.

2.num jogo de futebol da terrinha. estava um senhor como segurança acabou por ser expulso do campo pelo arbitro por estar a incentivar o povo ao descontentamento face a arbitragem (foi realmente fantástico)

3. a falar com o meu namorado sobre o natal. eu: o natal vai ser decadente, não vou ter visitas em casa. ele: então melhor tens menos trabalho. eu: oh, preferia ter cá a famelga do que estar só lá com os meus pais. ele: se quiseres podes vir ter comigo. eu: o teu natal também é decadente.

ele não ficou ofendido porque percebe o que quis dizer mas admito que não foi uma frase feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário