sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Utupia

Como já anteriormente referi a minha vida alterou-se um pouco até aí tudo bem mas tendo em conta que esta semana aconteceu o impossível, o inatingível começo a ter medo. Isto para não falar do facto de ter achado 10 euros no chão ( não é todos os dias e 10 euros já faz falta e escusam de aparecer os donos porque não devolvo). não sei se me faço entender mas estão acontecer demasiadas coisas boas não me queixo mas é assustador principalmente porque sei que a dada altura estas coisas vão acabar e aparecem de novo as coisas más e depois para o equilíbrio natural vão ser mesmo más. Chamem -me maluca mas prefiro que nada de espectacularmente bom me aconteça para que depois não me aconteça algo de horrivelmente mau. Ter conseguido o impossível não foi tão reconhecedor como esperava o que por um lado foi um alivio não queria atenções viradas para mim mas por outro foi frustrante não existir reconhecimento do que fiz. obviamente que o impossível para mim se calhar não é nada fora do normal para as pessoas normais (sinceramente ainda não consegui perceber o que é uma pessoa normal, eu não conheço ninguém normal cada um tem sua pancada.)

nota: ao único leitor do blog que suponho que seja sempre o mesmo peço encarecidamente que deixe um comentário  pode ser anónimo não sou muito exigente mas já que lê o blog gostava de saber a opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário