segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

o ano novo

não me recordo de muitas passagem de anos. lembro-me que em 2000 me esqueci de me esconder, porque ia acabar o mundo (estupidez minha achar que escondida ia fazer com que o mundo não acabasse para mim) e que só 20 minutos depois é que reparei que o mundo afinal não tinha acabado (grande desilusão). lembro-me que em 2008 fui assistir a uma final de um programa qualquer e que estava cheio de gente mas a meia noite nunca me senti tão sozinha. lembro me de ano que não sei qual foi que um senhor que andou aos tiros na passagem de ano (há malucos para tudo). lembro me de ano que passou a meia noite e ninguém deu conta mas fui uma grande noite com os amigos. lembro-me de um ano que vinha mos para casa antes que começa-se o fogo de artificio para os cães não se assustarem e a meia noite estavamos a chegar a nossa rua (não resultou e ainda passamos a meia noite no carro). lembro me da passagem de ano de 2009 que foi na figueira na foz um temporal horrível e dos meus amigos meio bêbado que não sabe nadar tentou ir para o mar. Espero que esta seja boa o mais importante é estar com quem eu quero. para todos uma boa passagem de ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário