terça-feira, 6 de dezembro de 2011

os outros

Quando comecei a perceber me da vida comecei a notar que as coisas más aconteciam sempre aos outros e isso foi se mantendo e mantém se nos dias de hoje é rara a pessoa com quem falamos e nos diz que vai acontecer a ela. Outros é que tem doenças incuráveis ou de difícil cura, os outros é que são violados, os outros é que são torturados, os outros é que sofrem acidentes. Bem isto pode parecer complicado mas se para mim os outros são aqueles que eu não conheço então para esses os outros sou eu e aqueles que conheço certo? Eu estou sempre a pensar que é a mim que me acontece e por isso me chamam paranóica e dizem que não posso passar a vida a pensar que vai acontecer mas estarei eu errada em pensar naquilo que os outros pensam que não lhes acontece? Este pensamento nos outros desaparece no momento em que algo acontece aí passam logo a dizer "não acontece só aos outros." Por isto tudo cheguei a conclusão que os outros somos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário