segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

dentista

hoje fui ao dentista tirar um dente tenho a certeza que me tiraram mais alguma coisa tipo a alma. não consigo explicar as dores mas é mesmo muito mau até choques senti quando me estavam a tirar o dente. sinto me tão fraquinha só me apetece chorar mas tenho a certeza que isso ia causar mais dores. dizem que a dor psicológica não se compara a dor física mas quando doí por fora mexe cá dentro ficamos vuneraveis e a precisar de mimos e não de alguém que diga: " ah isso não se compara a uma apendicite (por exemplo)" as dores não são comparáveis porque sentimos todos de maneira diferente acredito que levar um tiro doa mais mas eu tirei foi um dente e por isso tenho o direito de exagerar e dizer que nada doí mais que isto.

a escrever apenas com a mão direita visto que a esquerda segura o saco do gelo (sim está um frio de rachar  tenho que fazer gelo e de preferência comer coisas frias)

Sem comentários:

Enviar um comentário