quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Já começou

A passagem de ano dura 1 segundo e tanta festa que se faz por um segundo apenas. este ano não levei os desejos escritos por isso já não me lembro de metade do que pedi. Enfim o segundo já passou já voltou tudo ao normal, mais caro e com novas regras que ainda não se sabe muito bem quais são. para mim o ano começou hoje porque foi hoje que pela primeira vez neste ano fiquei aflita e por isso vai ser o primeiro dia deste ano que eu vou lembrar. por razões que desconheço o portão estava aberto e quando dei por isso já há mais de meia hora que os meus cães andavam na rua, foi o pânico total comecei a correr, buscar chaves não deixar mais portas abertas para que o resto dos animais não fujam, corro para a rua vou aos cruzamentos e nada, volto para casa para ir buscar o carro encontro um á porta, o mais velho, meti-o logo dentro de casa e toca de procurar o outro de carro, rua abaixo rua acima paro e pergunto alguém o viu e me indica lá foi eu, lá vinha ele a correr rua abaixo todo molhado, finalmente tudo em casa. foram momentos assustadores queria fazer mil coisas ao mesmo tempo e só conseguia fazer uma. felizmente ficou tudo bem. Mesmo assim com tanto pânico consegui fazer tudo certinho como é suposto o que não deixa de ser admirável.

Sem comentários:

Enviar um comentário