segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

erros

todos cometemos erros e somos todos vitimas dos nossos próprios erros ou dos erros dos outros. há uma escala de gravidade dos erros e depende de muitas variáveis se num bolo para a família puser sal em vez de açúcar não vem muito mal ao mundo a não ser que alguém sofra de hipertensão mas se cometer o mesmo  erro e estiver a fazer uma avaliação de culinária provavelmente chumbo e aí é muito mais grave. acho horrível quem comete erros de propósito, a raiva e vingança não devem justificar nenhum acto inconsequente. cometemos erros porque não somos prefeitos e burros são aqueles que não aprendem com os seus erros mas e há sempre um mas quando comentem um erro connosco ficamos revoltados, irritados e desejosos de vingança. cometeram um erro grave comigo e agora vou ter que viver com esse erro pelo menos durante um tempo e não há ninguém que me possa compensar não há nada que se possa fazer a não ser esperar, um erro que me impede de ter a minha vida como era um erro que invade os meus sonhos e se torna um pesadelo um erro que não se vê mas sente-se porque a dor da alma sente-se muito bem. Não tenho intenções de me vingar não faz o meu estilo mas admito que sinto raiva e as vezes me apetece chegar ao pé da pessoa e explodir, sei que quem o fez não o fez por mal e isso de certa maneira acalma-me. Não preciso que tenham pena de mim mas é bom receber mimos e incentivos, um pouco frustrante que isso venha apenas por um erro faz me pensar em sofrer mais erros mas não porque a dor é tanta, a angustia de saber se melhora ou não que masoquistas são aqueles que querem repetir.

Sem comentários:

Enviar um comentário