sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

pc

hoje passei o dia em frente ao pc não si bem a espera do que, de um milagre provavelmente. um milagre que iria realizar tudo o meu trabalho em pouquissimo tempo e sem erros. o milagre não aconteceu ( que surpresa) e para além de não ter acontecido deu me enormes dores de cabeça e no coração, sim quando estou muito nervosa doi me o coração ao respirar. o mais fascinante nisto tudo é que depois de um dia exaustivo a frente do computador não sei se o trabalho foi aceite e se não foi estou tramada. a perspectiva menos má é que agora posso descansar já não há mais nada que possa fazer tenho que esperar para saber se o trabalho foi aceite. o mais interessante é que não me apetece descansar, apetece-me correr que nem uma doida e bater num saco de boxe até que este se queixe e depois gritar para ele se calar e depois sentar-me a rir a vê-lo chorar e estou a ser querida.

Sem comentários:

Enviar um comentário