quarta-feira, 11 de julho de 2012

fim de ciclo

Nunca falei muito de mim no blog não de forma direta, não disse a minha idade ou se trabalho ou estudo e qual a minha área. Sabem até agora que tenho um namorado, adoro chocolate e espero que já tenham percebido que amo animais.

bem a algum tempo escrevi um post que era o inicio de um ciclo, hoje esse ciclo chegou ao fim. Eu de nome invulgar, entre 20 a 30 anos, morena, a viver na região centro tornei-me hoje licenciada e mais tornei-me hoje de um minuto para o outro, tornei-me ao mesmo tempo Engenheira e desempregada. Mas primeiro vou festejar e depois penso na parte do desemprego que me espera.

Dica para poupar: as inaugurações podem ser uma excelente maneira de conseguir algumas coisas de borla. Bares em inauguração dão bebidas ou concertos a baixo preço, lojas ou restaurantes podem dar comida por isso há que aproveitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário