terça-feira, 24 de julho de 2012

jardim zoológico- 2012

Bem não devem saber porque não lêem o blog mas eu por norma, vou todos os anos ao zoo e este ano não foi excepção. Bem o zoo esta sempre fantástico têm sofrido melhoramentos notáveis mas também se vê muito por fazer. Acho que os bilhetes são muito caros deviam baixar nesta altura para permitir que mais gente fosse acredito que não haja muita gente com possibilidades da ir um dia para o zoo com a família. mas lá se faz um esforço para um dia fantástico sempre maravilhoso e cansativo. Mais uma vez não foi escolhida para fazer festas aos golfinhos digo-vos mesmo que para mim é pura inveja e fico mesmo triste por não poder ir. Tenho que ir ao zoomarine só que isso requer dinheiro que eu não tenho mas pronto há que trabalhar para o que se quer. depois mostro fotos.

dicas para o zoo: ir cedo, levar roupa fresca e protector (se vão no verão), levem comer para petiscar durante o dia, visitem o site antes de ir para verem os descontos que existem e como podem aproveita-los, levem maquina fotográfica e amigos e terão diversão garantida.

Sem comentários:

Enviar um comentário