domingo, 1 de julho de 2012

o que eu não tenho

Tenho ouvido que não existo porque não tenho facebook (sim isso mesmo) bem fico bastante impressionada tenho a certeza que milhões de pessoas não têm facebook e mesmo assim tenho a impressão que elas existem e eu sinto-me igual as outras pessoas interagem comigo por isso parece que continuo a existir.
Aliás eu nem tenho tv cabo, sim é verdade na minha casa só existe quatro canais e sinceramente não faz muita falta os outros todos. tenho internet que já é mais que muitos podem dizer.
mas o melhor de todo é não ter, apesar de terem ocorrido obras nesse sentido, eu não tenho nem ninguém onde eu moro ninguém tem sistema de esgotos. sim em portugal existe pessoas que não tem esgotas. tenho uma fossa séptica que de vez em quando tem que ser despejada. Já fizeram as obras nas estradas mas ainda não existe ligação as casas talvez para o ano tenha esgotos que isso sim é mais importante que ter facebook.

dica para poupar: sei que muita gente não tem dinheiro mas pensem seriamente em colocar painéis solares é um bom investimento só que o lucro não é imediato, para aquecer água ou para produzir energia já existe modelos muito modernos e cada vez mais acessíveis. acreditem tenho um para aquecer água e as vezes as 21h ainda tomo banho com água quente de lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário