domingo, 8 de julho de 2012

Romantismo

O meu namorado não é muito romântico e não é uma coisa que me incomode, quando estou mais carente peço-lhe para fazer qualquer coisa e ele faz e tem corrido bem. Mas e há sempre um mas é que ando a precisar mesmo de gesto megalómano de romantismo, já lhe pedi só que ele percebeu a magnitude da coisa e ficou assustado não têm a mínima ideia nem vocação para fazer coisas românticas. esta coisa de ser mulher deve ser muito difícil para os homens confesso que somos umas chatas e sempre insatisfeitas. ele que não dança no outro dia agarrou-se a mim a dançar durante menos de um minuto só para me fazer mais feliz só posso agradecer e ficar feliz.

dica para poupar: nesta altura há muitas festinhas da terrinha por norma não se paga entrada e dá para ver alguns grupos interessantes que nem sempre temos oportunidade óbvio que não esperem ver a jennifer lopez sem pagar.

Sem comentários:

Enviar um comentário