segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estatísticas

Adoro pertencer as estatísticas e agora faço parte de uma estatística enorme que são as pessoas sem trabalho, como nunca tive um emprego não sou considerada desempregada o que também é fascinante. Verdade seja dita e sortuda como sou é que poucos currículos e candidaturas espontâneas enviadas, contactaram-me para uma entrevista. A minha primeira entrevista, vi na internet as perguntas mais comuns e correu bem porque o senhor as fez mas houve  três que me surpreenderam ( qual a tua banda preferida, quem é o teu ídolo e qual o teu filme preferido) a do ídolo custou mais, não é uma coisa que pense nisso. Achei a entrevista divertidissima e não estava nervosa, como era para o sector das vendas o senhor depois de me levar a loja surpreendeu-me ao dizer que íamos fazer uma simulação de venda e foi aqui que se tornou mais divertido. Eu que não sei vender, não conhecia o espaço nem as coisas tive que ajudar alguém a comprar. Apercebi- me logo de alguns erros que cometi mas acho que para primeira entrevista não correu mal e tanto que não correu que fui chamada para a 2ª. (são 3 entrevistas eliminatórias, um exagero na minha opinião).

Sem comentários:

Enviar um comentário