terça-feira, 14 de agosto de 2012

SPA

Hoje fui pela 3ª vez a um spa, sempre que fui deveu-se a ofertas de "experiências". Pelas 3 vezes que fui não me considero uma grande expert mas entre elas a melhor foi a 2ª e a de hoje a intermédia. A senhora que me fez massagem estava meio constipada e por isso estava fanhosa, fungou várias vezes e chegou a espirrar o que me assustou. Adoro massagens por isso não me queixo, fiquei muito relaxada e pareceu-me pouco tempo mas gostava que ela tivesse prestado mais atenção nos meus pés, a seguir as costas é onde gosto
mais de massagens. 



Imagino que muita gente não possa fazer massagens, são bem caras, eu sou faço porque me oferecem por isso peçam nem que seja a um grupo de amigos para que se juntem e comprem no natal ou nos anos é uma excelente prenda.

Sem comentários:

Enviar um comentário