quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O Presidente da Junta

      Tenho a sorte ou azar depende da perspectiva da pessoa, da minha é sorte. Tenho sorte de morar no campo com todos os defeitos e problemas que isso origina mas também com todas as virtudes e alegrias. Tenho a sorte do presidente da junta cá da terrinha namorar com a minha vizinha, isto duvido que discordem que é sorte. Aqui na rua nunca falta a luz muito tempo, os buracos na estrada são arranjados rapidamente e o lixo não fica amontoado. Sinto me até mais protegida porque ele sabe bem quem eu sou e cumprimenta-me sempre que chego a casa e ele está no quintal. Na junta sabem bem quem eu sou e onde moro por causa do presidente. Duvido que nas vossas juntas saibam onde moram. Na junta têm o número do meu pai, quando ele liga não precisam perguntar quem é porque sabem quem é. Isto não se vê muitas vezes, já não existe em muitos sítios por isso acreditem que é bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário