quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Irritante

Tentei procurar um video mas não encontrei era mais fácil para vos explicar algo que para mim é extremamente irritante, a sério por pouco não mato a pessoa. Sabem aquele movimento com a cabeça que algumas pessoas fazem, para tirar a franja dos olhos. Mais comum nos betos. Sabem aquele girar a cabeça num só movimento para por a franja mais em cima. Espero que estejam a visualizar, porque eu estou e só de imaginar fico irritada. Qual é vosso problema, não ouviram falar de molas ou bandeletes ou até de barbeiros? Quando vejo, fecho os olhos e respiro fundo para não rapar o cabelo a pessoa. O pior é que aquilo torna-se um tic sem as pessoas se aperceberem e mais vezes o fazem. Por favor não façam isso é um apelo que faço para o bem da sociedade.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

LX comedy club




Recentemente o meu namorado fez me uma surpresa e levou-me a ver o Lx comedy club, são quatro humoristas que andam em torné a mostrar o seu espectáculo de stand-up comedy. Sou de muito fácil riso e adoro stand up comedy acho fantástico o que eles fazem. Este grupo todos eles têm registos muito diferentes mas todos muito engraçados foi um grande espectáculo por isso se poderem não percam eles vão andar pelo país.  

sábado, 27 de outubro de 2012

Na aula

Estava numa aula de mestrado quando o professor pergunta :
prof: gostam de mandioca?
ouviram-se várias respostas.
prof: é bom, quando deixarmos de ser professor aluno, vamos todos fazer uma grande mandiocada.

hum...mandiocada...se calhar não

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Grande herói ou não ...

Vinha eu ontem a conduzir para casa muito descontraída  estava mau tempo por isso vinha devagar. Ia atrás de um camião já a alguns quilómetros mas íamos a uma velocidade razoável  Aparece um carro a ultrapassar-me e depois vê o camião e então toca de ultrapassar os dois. O traço descontinuo terminou e passou a dois traços contínuos, naquela estrada em particular devido a acidentes existem uns pinos reflectores no meio dos dois traços. O senhor não devia saber e por isso foi em sentido contrário durante uns metros sem possibilidade de voltar a via por causa dos pinos. Para mim foi assustador, só pensava que se viesse um carro de frente estava tudo tramado mas ele lá se safou. Aplaudi a estupidez, só não aplaudi de pé porque não dava para me levantar.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Conduzir e...

Quem lê sabe que não aprecio conduzir, faço-o porque têm de ser e infelizmente têm de ser muito, nos últimos anos passei imenso tempo a conduzir. Como qualquer pessoa, falta-me tempo e por isso tive que me habituar a fazer certas coisas enquanto conduzia. Tais como: lanchar, escrever notas, pentear-me, falar ao telemóvel tudo coisas perigosas umas mais que outras mas que não se devem fazer. Já adormeci a conduzir talvez seja a coisa mais perigosa, dormir e conduzir não combina felizmente safei-me. Já troquei de camisola, sim trocar, não vestir por cima ou por um casaco, mesmo ficar em soutien durante o mínimo de minutos que consegui. E a minha última aventura foi almoçar enquanto conduzia, sim muita gente faz quando vai aos drives mas a questão é que eu estava a comer de garfo esparguete e bife que fiz para o almoço, não aconselho nada mas se o fizerem levem um pano para servir de babéte. Aproveitei os semáforos e as paragens do trânsito para comer demorei um bocado mas a viagem era longa por isso sem problema. Falando muito a sério, comer coisas pequenas como maças ou sandes ainda vai o resto não merece a pena o risco.

 

domingo, 21 de outubro de 2012

Escrever

Ando muito triste, já não é a primeira vez que me dizem que não sei me exprimir pela escrita, que o que escrevo é muito confuso e difícil de perceber. Cheguei a conclusão que deve ser por isso que ninguém lê o blog, não percebem nada do que escrevo. O mais estúpido é que não faço a mínima ideia do que fazer para melhorar.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cliente mistério

Andava eu em sites de emprego a procurar alguma coisa para mim quando vejo um anúncio para cliente mistério, cliquei e pedia boa aparência, responsabilidade, residência na zona e experiência como cliente mistério. Bem eu devo ser muito burra mas não faço ideia o que é um cliente mistério e já agora o que faz um cliente mistério. Entra na loja e arranja confusão ou é um cliente que vem testar as nossas capacidades de vendedor? Perguntei ao meu namorado ele disse que era treta ninguém ia ser pago para ser cliente e que lhe cheirava a prostituição. Não sou tão dramática hoje em dia infelizmente há muita gente a recorrer a prostituição para conseguir alimentar-se logo não seria preciso colocar um anúncio. Mas continuo intrigada que raio é um cliente mistério?

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Daqueles dias

Avisa-se história verdidica.

Já alguns anos andava eu a brincar na rua, o meu pai já tinha chegado a casa e tinha vindo passear o cão. No regresso a casa fui abraçar o meu cão, outro cão que andava pela rua não gostou e quis morder no meu cão. Sem pensar duas vezes peguei nele e rodei para o proteger. Fui mordida na confusão gerada e o meu pai acabou por ser mordido. Fomos para casa, eu chorava nem me lembro bem de ter ido para casa só me lembro que cheguei a casa e o meu pai saiu e trancou a porta com ele levou um taco de basebol que esteve sempre parado atrás da porta. A minha mãe apressou-se a fazer me um curativo. A minha tia aparece e diz que eu tenho que ir para o hospital porque o cão podia ter raiva. Sei que levamos o cão, que me tinha mordido e que o meu pai tinha batido com o taco, ao veterinário. A raiva (do pai9 já tinha passado. Fomos depois ao hospital e só me lembro que tive duas horas para ser vista na triagem depois adormeci. Uns dias mais tarde arranjamos dono para o cão que me mordeu. Não aprovo o que o meu pai fez mas percebo se fosse um filho meu, faria o mesmo. Ao meu cão não lhe aconteceu nada. Eu não fiquei com medo de cães e passados tantos anos sei que voltaria a fazer o mesmo. Protege-lo sempre que possível.

sábado, 13 de outubro de 2012

Possível?



Vou eu sossegada para o meu canto vem um homem e começa a falar do nada, eu respondi por uma questão de simpatia ( o meu namorado diz para eu tentar ser social) passados 4 minutos já era uma querida e já queria jantar comigo ou pagar-me uns copos. Passados 10 minutos continuava a ser uma querida e ele queria conhecer-me melhor, eu com pressa e ele só mais 5 minutos. Passados esses 5 minutos, já era mesmo uma querida e pede-me o número do telemóvel começa a aproximar-se e eu ando para trás, tenta puxar-me mas nem deixo que me agarre o braço. Virei costas e fui embora. O meu namorado diz tens que ter cuidado com as pessoas e vou aí e parto a cara ao gajo. Eu a sentir-me uma parva porque lhe dei conversa. Conclusão é melhor não ser social.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pode-se gostar

Não tenho assim uma banda preferida mas sim músicas preferidas, e essas músicas por vezes nem gosto muito das pessoas. Milley Cyrus não me diz muito, admiro o percurso dela mas parece-me uma miúda que não teve infância normal e por isso nem sempre tem as atitudes mais apropriadas o que faz tudo o sentido. Tenho alguma pena dela por toda a pressão que sofre mas também fez por isso. Basicamente não sou fã mas esta música em particular agrada-me e o videoclip também parece-me muito bem feito e com muito trabalho por isso os meus parabéns.

domingo, 7 de outubro de 2012

Um dia especial

Nunca gostei de dar nas vistas e tento sempre ser invisível e tenho sido bem sucedida a meu ver. Nunca tive grandes festas de anos, normalmente só com a família e poucos amigos. Cheguei a triste ocasião de ter apenas os meus pais a cantarem-me os parabéns  para compensar tinha um bolo de brigadeiro só para mim. Não me considero uma pessoa exigente com os outros mas acho muito sinceramente que mereço um dia especial. Ontem estava num bar quando entra uma noiva, bem já não devia ser porque tinha vindo do casamento mas vocês percebem. Ao ver a noiva fiquei muito deprimida, mesmo muito triste por saber que não vou casar, não vou ter um dia especial. Sempre soube que o meu namorado não quer casar e o casamento enquanto acto religioso não me diz nada mas porque raio é que eu não posso ter direito a um dia especial? Um dia em que eu sou princesa? Um dia que as pessoas que mais gostamos estão lá para partilhar a nossa felicidade?Um dia que fica sempre na memoria? Um dia em que todo é sobre nós? Agora perguntam, mas o que raio têm isso a ver com o dia de aniversário. Bem, tem porque é um dia especial e nem um aniversário especial tenho quanto mais um dia que é só para celebrar o amor. Fiquei triste porque acho que mereço um dia especial, e penso se feias e gordas conseguem porque que eu não consigo?  O que eu tenho a menos para não querem casar comigo? Acho que se insistisse um pouco com o meu namorado ele era capaz de casar comigo mas isso não me iria fazer feliz porque ele não estaria a fazer de livre e espontânea vontade. Para ele iria ser um sacrifício e não quero isso mas gostava de ter um dia especial. 

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Festa Virtual

Falaram-me de uma festa virtual, fiquei a pensar seriamente como seria uma festa virtual. O que uma pessoa veste? o que se bebe? Como se interage? Fiquei sem saber e supostamente participei na festa, digo supostamente porque não me apercebi de nada. Tive no site onde seria a festa e não vi nada nem música, nem nada. Alguém me pode explicar afinal o que é uma festa virtual?

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Procurar trabalho

Foi muito cedo que aprendi a diferença entre ter um emprego e ter um trabalho e também foi uma coisa que nunca mais esqueci. Apesar de licenciada não acho que um emprego seja possível para mim nos tempo que correm por isso procuro trabalho e como estou no mestrado têm que ser em part-time. Ando a procura desde que terminei a licenciatura, ou seja, 2meses. Já tive a sorte de ser chamada para uma entrevista mas acabei por ser eliminada na 2ª ronda mas também foi das poucas respostas que tive. De todas as candidaturas que mandei as pessoas não se designam a dizer que não. É verdade que isto ta mal para todos, é verdade que não tenho experiência mas quero muito trabalhar e não ter um emprego porque sei que isso é o que preciso agora. Tomar conta de crianças, limpezas, caixa de supermercado, cozinheira tanta coisa que gostaria de experimentar e aprender e que não me importava de fazer mas parece que não há nada para mim.