segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Daqueles dias

Avisa-se história verdidica.

Já alguns anos andava eu a brincar na rua, o meu pai já tinha chegado a casa e tinha vindo passear o cão. No regresso a casa fui abraçar o meu cão, outro cão que andava pela rua não gostou e quis morder no meu cão. Sem pensar duas vezes peguei nele e rodei para o proteger. Fui mordida na confusão gerada e o meu pai acabou por ser mordido. Fomos para casa, eu chorava nem me lembro bem de ter ido para casa só me lembro que cheguei a casa e o meu pai saiu e trancou a porta com ele levou um taco de basebol que esteve sempre parado atrás da porta. A minha mãe apressou-se a fazer me um curativo. A minha tia aparece e diz que eu tenho que ir para o hospital porque o cão podia ter raiva. Sei que levamos o cão, que me tinha mordido e que o meu pai tinha batido com o taco, ao veterinário. A raiva (do pai9 já tinha passado. Fomos depois ao hospital e só me lembro que tive duas horas para ser vista na triagem depois adormeci. Uns dias mais tarde arranjamos dono para o cão que me mordeu. Não aprovo o que o meu pai fez mas percebo se fosse um filho meu, faria o mesmo. Ao meu cão não lhe aconteceu nada. Eu não fiquei com medo de cães e passados tantos anos sei que voltaria a fazer o mesmo. Protege-lo sempre que possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário