terça-feira, 23 de outubro de 2012

Conduzir e...

Quem lê sabe que não aprecio conduzir, faço-o porque têm de ser e infelizmente têm de ser muito, nos últimos anos passei imenso tempo a conduzir. Como qualquer pessoa, falta-me tempo e por isso tive que me habituar a fazer certas coisas enquanto conduzia. Tais como: lanchar, escrever notas, pentear-me, falar ao telemóvel tudo coisas perigosas umas mais que outras mas que não se devem fazer. Já adormeci a conduzir talvez seja a coisa mais perigosa, dormir e conduzir não combina felizmente safei-me. Já troquei de camisola, sim trocar, não vestir por cima ou por um casaco, mesmo ficar em soutien durante o mínimo de minutos que consegui. E a minha última aventura foi almoçar enquanto conduzia, sim muita gente faz quando vai aos drives mas a questão é que eu estava a comer de garfo esparguete e bife que fiz para o almoço, não aconselho nada mas se o fizerem levem um pano para servir de babéte. Aproveitei os semáforos e as paragens do trânsito para comer demorei um bocado mas a viagem era longa por isso sem problema. Falando muito a sério, comer coisas pequenas como maças ou sandes ainda vai o resto não merece a pena o risco.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário