segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Procurar trabalho

Foi muito cedo que aprendi a diferença entre ter um emprego e ter um trabalho e também foi uma coisa que nunca mais esqueci. Apesar de licenciada não acho que um emprego seja possível para mim nos tempo que correm por isso procuro trabalho e como estou no mestrado têm que ser em part-time. Ando a procura desde que terminei a licenciatura, ou seja, 2meses. Já tive a sorte de ser chamada para uma entrevista mas acabei por ser eliminada na 2ª ronda mas também foi das poucas respostas que tive. De todas as candidaturas que mandei as pessoas não se designam a dizer que não. É verdade que isto ta mal para todos, é verdade que não tenho experiência mas quero muito trabalhar e não ter um emprego porque sei que isso é o que preciso agora. Tomar conta de crianças, limpezas, caixa de supermercado, cozinheira tanta coisa que gostaria de experimentar e aprender e que não me importava de fazer mas parece que não há nada para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário