sábado, 13 de outubro de 2012

Possível?



Vou eu sossegada para o meu canto vem um homem e começa a falar do nada, eu respondi por uma questão de simpatia ( o meu namorado diz para eu tentar ser social) passados 4 minutos já era uma querida e já queria jantar comigo ou pagar-me uns copos. Passados 10 minutos continuava a ser uma querida e ele queria conhecer-me melhor, eu com pressa e ele só mais 5 minutos. Passados esses 5 minutos, já era mesmo uma querida e pede-me o número do telemóvel começa a aproximar-se e eu ando para trás, tenta puxar-me mas nem deixo que me agarre o braço. Virei costas e fui embora. O meu namorado diz tens que ter cuidado com as pessoas e vou aí e parto a cara ao gajo. Eu a sentir-me uma parva porque lhe dei conversa. Conclusão é melhor não ser social.

Sem comentários:

Enviar um comentário