sexta-feira, 4 de março de 2016

Resolução crítica

Uma das coisas que decidi para este ano foi deixar de comer carne. Cá em casa o consumo de carne sempre foi reduzido e o ano passado já andava a reduzir mais. Oficialmente não como carne desde o carnaval, não é muito tempo pois que não é mas digo-vos que é coisa muito difícil. É difícil porque vamos a uma festa ou jantar de anos é só grelhadas mista, bifanas, couratos, pão com chouriço....tudo coisas que não como. Atenção eu não sinto falta de comer carne, a questão é que muitas vezes não tenho opção. Recentemente tivemos um evento com almoço que era sopa e bifana, eu só comi sopa e depois enchi-me de miniaturas para "almoçar". Ainda mais dificil é as pessoas, eu não ligo ao que os outros comem, gostava de saber o que tanta gente tem a ver com aquilo que eu não como. Digo-vos é raro o dia que alguém não me diz "hã..não comes carne" ou então "é só hoje". Uma das minhas colegas diz que eu a faço sentir mal porque ela come carne, opa comam o que quiserem felizmente estamos num país livre deixem-me não querer comer carne..

Sem comentários:

Enviar um comentário