domingo, 20 de março de 2016

Sair de casa...#7

Não tem sido tão fácil nem tão difícil como imaginei. Se por um lado gostava de ter mais tempo para escolher as coisas e fazer a mudança com calma por outro quero usufruir do que paguei e preciso de coisas rápido. Também como não sei se vou gostar de estar nesta casa ou de viver sozinha e por isso acho que estar a gastar muito dinheiro numa mobília é precipitado. Oficialmente já estou na casa nova, já cá dormi 2 noites mas nem uma sopa consigo fazer porque não tenho facas de cortar. Aos poucos vou me apercebendo do que falta e compro o mais essencial. Digo-vos muito sinceramente que com tanto enxoval, tanta coisa que a minha mãe tem em casa e com tanta coisa que me ofereceram não estava a espera de ainda ter de comprar imensas coisas. Ainda não sinto que me mudei, parece que estou só noutra casa durante um tempo, sei que o mais difícil é estar sem os meus animais e por isso é que tem de ser com calma.

Sem comentários:

Enviar um comentário