terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Mudar de Casa #T2 Ep 4

 Não foi difícil habituar-me a casa nova, ajustar a minha rotina num espaço novo. Até a gata se adaptou muito rapidamente. Enquanto estivemos no horário de verão saía depois do trabalho e basicamente ia explorar e perceber o que existia aqui nas redondezas. Foi espetacular perceber que aqui à noite faz menos barulho que na casa antiga. 

A parte mais difícil foi habituar-me a parte exterior, verdade que estamos numa altura que não ajuda mas ir a rua seja para o que for ainda não me é confortável. Ás vezes até vou às compras ao pé da casa dos pais porque me sinto melhor lá, Aqui apesar serem mais pessoas, são muito mais distantes. Sinto que se precisar de ajuda, não me vão ajudar. Quero acreditar que também tem muito a ver com a pandemia e esperemos todos que isto passe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário