domingo, 27 de dezembro de 2020

A nova relação

Conheci o meu actual namorado numa aplicação de encontros (e não foi o tinder). Tive na aplicação cerca de duas semanas antes de começar a falar com ele e ele foi o primeiro que a conversa avançou para um encontro. As minhas expectativas eram muito baixas, muito sinceramente tinha tanto medo que ele não fosse nada do que dizia, que fosse um ladrão ou um tarado. O primeiro encontro foi simples e deu para me descansar. Era uma pessoa "normal", aliás mais normal que eu mas eu avisei-o. Tínhamos os dois o mesmo objetivo, conhecer alguém sem pressões. Não morávamos propriamente perto um do outro por isso os encontros eram semanais. A coisa foi sempre descontraída e foi fluindo. Não sei bem quando me apercebi que estava apaixonada por ele mas foi antes da quarentena. Na quarentena não podemos estar juntos e isso levou a um ligeiro afastamento mas foi rapidamente recuperado quando as medidas foram reduzidas. Lembro-me bem quando ele disse pela primeira vez amo-te. Estava inquieto como se algo o incomodasse, esteve assim umas horas até dizer e relaxar. Quando comecei a procurar casa, ele falou na possibilidade de morarmos juntos. Senhores, não acredito que não se façam comparações com relações antigas. Quando ele falou em morarmos juntos quase que entrei em choque. Caraças andei eu tantos anos a tentar morar com o meu ex e de repente em menos de um ano este fala em morarmos juntos. Tive medo, achei que nos faltava muitos passos antes. Precisávamos de mais experiencias a dois antes de tomar essa decisão e por isso comprei a casa na mesma mas já na perspetiva de a poder alugar. Ainda não moramos juntos mas passamos cada vez mais tempo juntos. Já estamos juntos há mais de um ano, é simples e descontraído. Não é perfeito nem nada que se pareça mas é bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário