sexta-feira, 9 de abril de 2010

como é que eu estou?

Já passou uma semana de um dos piores dias da minha vida. por incrivel que pareça inda não o consegui dizer em voz alta, os meus amigos da faculdade já sabem de quase tudo o que se passou menos que o meu gato morreu, escrever é facil dize-lo é muito mais dificil. Já começei as aulas e as coisas ja estão a voltar á normalidade, agora como não tenho namorado é menos uma coisa para me preocupar e tenho mais tempo para estudar. Não estava muito bem desde que o meu namorado na altura me pediu um tempo e depois foi-se tudo acumulando. Durante as férias da pascoa tive, terça fiquei sem namorado e quinta sem gato, sem falar de ter pesadelos quase todas as noites e não conseguir descansar como deve ser. Nem sei bem como estou, depende da altura do dia mas ando mais distraída, não sei se é bem esta a palavra mas a falar sinto mais dificuldade na articulação de frases digo mais gafes, não me apercebo muito bem do que se passa a minha volta custo-mo ser bastante atenta, aprendo muito a observar pessoas, não tenho conseguido. Há dias que acordo a sentir-me mal psicologicamente sinto-me em baixo, ando mais triste e se calhar não tenho dado tanta atenção aos meus amigos. Cá em casa inda é um pouco estranho a comida que antes desaparecia num dia agora leva quase uma semana porque a minha gata não come nada, é estranho chegar a casa e não o ouvir miar a avisar que ta a chegar, é estranho acordar e não o ter aos meus pés. tem sido complicado, não sei como ultrapassar isto ele faz me muita falta. Coicidência das coicidências, agora os mus amigos na faculdade decidiram todos falar sobre os meus animais eu limito-me a responder vagamente como se nada tivesse acontecido. Estou a tentar seguir com a minha vida e lutando para ficar melhor. Queria, lol não sei bem o que queria. só espero que não aconteça mais nada até conseguir ficar um pouco melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário