sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dedicatória

Já tinha isto escrito a algum tempo, mas com o "andar da carruagem" fui-me esquecendo mas apesar de já ter passado algum tempo quero que fique aqui registado. mais vale tarde que nunca.

Este post é dedicado aquele que foi meu namorado até a umas semanas.

A ti, começo por te agradecer todos os momentos bons que passamos, todo aquilo que me ensinas-te, agradeço também pelos maus momentos que não foram muitos mas serviram para aprender e crescer como pessoa. Quando te conheci nunca pensei que fossemos namorar ao contrário das pessoas a nossa volta eu dizia que não, enganei-me, conseguiste conquistar-me pela tua maneira de ser e de ver a vida, o nosso 1º beijo foi espetacular, adorei o momento. Fizemos as coisas com calma para as fazermos bem, aguentas-te muitas parvoíces e criancices da minha parte. Tivemos uma relação saudavel conseguimos resolver as nossas divergências civilizadamente e por isso raramente discutimos. Adorei todos os lanches e passeios e por tua causa tornei-me mais social. Fui muito feliz a teu lado, és uma pessoa espetacular e por isso qualquer mulher que tu ames vai ser uma sortuda. Adorava ser a pessoa certa para ti, quero do fundo do coração ser tua amiga, poder contar contigo quero que por sermos tão amigos me venhas apresentar uma namorada e que leves em conta a minha opinião sincera sobre ela, como se fossemos irmãos, quero poder fazer-te queixinhas e contar-te os meus problemas e receber aquele abraço em que sinto que vai ficar tudo bem. Vou ter saudades tuas, agora não tenho ninguem que me estale as costas e ninguem que oiça as estórias mirabolantes que invento.
Uma parte de mim, aquilo que sou hoje e aquilo que fui e serei durante algum tempo, essa parte vai sempre sempre gostar de ti vai sempre amar-te. Espero que não te esqueças de mim, eu não me esquecerei de ti.

ADORO-TE PARA SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário