segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fantasmas

Fantasmas existem ou não?? é um tema que as vezes surge e pelo que já percebi até agora cada pessoa tem uma versão diferente de acreditar ou não. e depois fala-se dos Zombies e bruxas e as outras coisas todas. Para esclarecer, eu pessoalmente acredito mais no que vejo mas não sou completamente ceptica a existencia de "Fantasmas e afins" (não sei o que chamar ao grupo deles). Espero só não me cruzar com nenhum e se me cruzar que ele não me assuste ou faça mal. Toda gente já ouviu falar de histórias de pessoas que viram sentiram ...... Agora falando só de fantasmas ou espirtos a versão mais aceitavel é que são almas que ficaram na terra porque tem um assunto inacabado, até aceito a descrição. eu própria ja senti e vi um fantasma, talvez produto da nossa imaginação acredito que sim mas sem querer ofender ninguém se calhar existem tantas provas da existencia de Deus como da existencia dos "seres das trevas" e inda não ouvi ninguém dizer que Deus era produto da nossa imaginação. Atenção que não tenho nada contra Ele mas se podemos, ou seja não somos malucos por acreditar que ele existe também podemos acreditar em "diferentes especies semi-humanas". tou a falar deste assunto porque hoje acho que teve um fantasma no meu quarto. tava eu muito bem a estudar sentada a secretária quando oiço o barunho da minha cama como se alguem tivesse subido para lá, olho para lá podia ser perfeitamente qualquer um dos meu animais a subir para a cama, apesar de não ter ouvido os passos, não era nada. O som era um bocadinho mais suave( como se tivesse mais leve) ao que eu estava habituada mas acredito e gosto de acreditar que o fantasma do meu gato veio hoje deitar-se na minha cama. era o que ele fazia na maioria das manhas que eu estava em casa a estudar, depois de ter passado amanha na rua e de ter comido a taça toda cheia de comida, deitava-se na minha cama e ficava até a tarde novemente hora de comer e ir passear. foi bom pensar que ele tava aqui mesmo sem o ver senti a companhia dele, não sei se os animais podem ter assuntos inacabados espero que eu não esteja a mante-lo cá gosto da companhia dele mas quero que ele se sinta bem. não deve ser bom andar por aí sendo um fantasma. pode ser tudo maluquice, imaginação seja o que for inda bem que ele teve aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário