segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pesadelos

já há algum tempo que não vinha escrever, tenho tentado e conseguido manter-me ocupada. já desde a altura que o meu actual ex-namorado me pediu um tempo, que tenho dificuldades em dormir. Eu que dormo sempre que posso, em qualquer lado acreditem já dormi em sitios horriveis e em posições que parecem impossiveis, já dormi no fundo de um cama de casal lateralmente e com a cabeça num banco, durmo frequentemente no carro, as vezes tenho é dificuldade em estar acordada enquanto conduzo, bastante perigoso não aconselho. Com o suceder das coisas, acabar com o meu namorado, a morte do meu gato as coisas só pioraram. Cheguei ao ponto de fazer exercicio fisico antes de dormir cansar-me bastante para conseguir descansar, o problema nem esta no adormecer mas sim nos sonhos que tenho esses não me deixam dormir. Começou com uma sequencia aleatória de imagens como se tivesse a ver um monte de fotografias muito depressa, sentia-me mal não percebia o qque estava a acontecer ao longo do tempo começei a ter sonhos mais concretos lembro-me de vários numa só noite. A minha imaginação trabalha a noite toda e por isso não me deixa descansar antes lembrava -me dos dias que dormia mal porque eram raros agora lembro-me quando dormi bem foi na passada quinta-feira não sei o que fiz de diferente mas finalmente consegui dormir uma noite descansada, gostava de saber o que fiz. Tenho sonhado muito com o meu gato, a medida do tempo vão se tornando mais perceptiveis, ontem lembro-me bem tinha o encontrado vivo mas ele estava sempre a desaparecer não o conseguia levar para casa, mas tive com ele ao colo a matar saudades ele estava assustado. entretanto vou fazendo exercicio antes de dormir e bebo leitinho dizem que ajuda. sinto-me cansada não dormir bem dá cabo de qualquer pessoa inda mais quando essa situação já dura a tanto tempo. não consigo dormir sem o peluche que o meu ex me ofereceu pareço uma miuda de 5anos, não tou muito preocupada com isso desde que consiga dormir descansada.

Sem comentários:

Enviar um comentário