quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

aquelas coisas

No amor, numa relação entre homem e mulher não é tudo perfeito isso eu sei e já aceitei mas quando é o limite  que as coisas correm mal o que devemos aguentar pelo amor. Amo o meu namorado e sei isso porque faço os possiveis para tudo correr bem e não me imagino sem ele mas as vezes é tão dificil a relação que fico cansada e como pesimista que sou e pessoa que pensa demais qualquer coisa é para mim significado de outras trezentas coisas e não agradaveis. Penso se não seria melhor acabar já mas depois fica tudo bem e já não faz sentido. Sempre soube que o amor é complicado e é dificil encontrar um equilibrio numa relação. ele é diferente de mim tem maneiras diferentes de agir e ver a vida o que as vezes entra em conflito com a minha maneira de ser, não somos opostos entendemos-nos e completamos-nos em muitas coisas e com o tempo a passar sei os limites e conheço as expressões reconheço o olhar de amor e o de reprovação. ele diz que penso demais que devia relaxar e aproveitar mas se não é bom se não me sinto bem num dia como posso aproveitar, como posso não pensar em desistir. o amor tem daquelas coisas é muito mais fácil amar chocolate.

Sem comentários:

Enviar um comentário