segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

culinaria

gosto muito de cozinhar e dizem que tenho bastante jeito na altura de escolher o ensino secundário e depois a faculdade essa opção esteve na minha lista mas acabei por seguir outro caminho. cozinho bastante em casa mas recentemente a minha mãe deu-me uma receita em inglês para eu fazer, vim a net traduzir alguns termos e cheguei a conclusão que seria mais fácil fazer uma bomba. existe receitas de ricos e de pobres porque metade dos ingredientes que pede são de difícil acesso e por isso caros, onde raio vou arranjar óleo de sementes de uva? nunca sequer tinha ouvido falar, claramente não é uma receita para mim prefiro com ingredientes que existam em qualquer mercearia até porque é o que a maioria dos portugueses tem acesso e não lojas gormet com produtos xpto. não que esteja contra a essas lojas ou receitas mas cada um deve trabalhar com aquilo que gosta e conhece. será uma coisa do género diz me o que cozinhas que te direi quem és e não deixa de ser muito verdade aquilo que as pessoas cozinham e como o cozinham diz muito de si, cada chef tem a sua maneira e por isso são todos diferentes podendo partilhar a mesma receita.

Sem comentários:

Enviar um comentário