quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

infelizmente

Infelizmente ontem encontrei um cão magoado numa estrada sem luz po-lo no meu carro e desloquei-me ao veterinário que vou com os meus animais. Para quem me conhece e acho que mesmo que seja mal percebe que gosto muito de animais principalmente dos meus mas acho que isso é óbvio, voltando a história infelizmente real. com o frio que se faz sentir eu desloquei-me sempre com os vidros abertos porque o cheiro era horrível era um cão de porte médio, castanho e extremamente meigo não sabia bem o estado dele não conseguia ver nada durante a viagem ele só queria estar com a cabeça ao pé de mim que me dificultava a condução. chegando ao veterinário aí vejo que o cão tem uma bola de liquido na perna e que o liquido pinga, o vet (para abreviar) disse que ele tinha sido atropelado a pelo menos 7 dias e a já tinha gangrena tinha duas coleiras mas sem identificação, infelizmente não tinha chip e infelizmente eu não podia traze-lo para casa porque já não tenho espaço. o vet não podia ficar com ele lá mas ficou. infelizmente alguém sem coração abandonou um cão que infelizmente alguém sem atenção atropelou e que eu infelizmente encontrei e levei-o para a morte porque infelizmente não havia mais nada a fazer o vet disse que hoje se não  houvesse solução tinha que o abater, infelizmente eu não arranjei solução. digo infelizmente o encontrei porque eu levei-o para morrer não sinto que fiz alguma boa acção já pensei que talvez se o tivesse deixado alguém que o poderia mesmo ajudar o encontra-se. infelizmente este é o país em que vivemos e onde existem pessoas sem coração e que abandonam animais a sua sorte de certa maneira sinto que o abandonei mas sinto no coração a dor de não ter podido fazer mais. não tenho a certeza do que o vet lhe fez mas está muito fresco ainda para eu conseguir processar o que não quero saber. infelizmente alguém abandonou um cão que infelizmente alguém atropelou e eu felizmente encontrei-o mas infelizmente não pode fazer nada por ele e infelizmente não se arranjou solução. espero que pelo menos agora esteja em paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário