segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Viagem

o meu pai foi viajar em trabalho é a primeira vez que me lembro de ele o fazer. o meu pai é um bocado criança por isso levou a minha mãe a exaustão. sorte dele vai estar num hotel 4 estrelas sem a família para o chatear, mesmo em trabalho é uma oportunidade incrível para descansar e divertir-se.todo isto me parece muito bem tirando o facto de ter que ficar sozinha com a minha mãe completamente distante da rotina diária das refeições e completamente distraída ou seja eu é que tenho de fazer tudo e ainda atura-la, sim parece muito feio mas a minha mãe é muito chata e quando esta cá o meu pai dividimos a paciência. quando o meu pai voltar devo estar completamente louca porque ainda só hoje foi embora e já tenho que respirar fundo e contar até 10.

Sem comentários:

Enviar um comentário