domingo, 2 de setembro de 2012

Azar

Por norma sou uma pessoa com muita sorte, ninguém consegue explicar como uma pessoa distraida como eu nunca se aleijou gravemente. De vez em quando como qualquer comum dos mortais tenho a minha dose de azar.
Começou quinta feira: Vou fazer análises, pouco tempo depois de ele por a agulha deixa de correr sangue, anda o técnico a ver e pede-me para abrir e fechar a mão. Conclusão tirou pouquissimo sangue que nem sabe se chega e eu fiquei com dores no braço o dia todo mal conseguia fechar a mão.

Sexta feira: Vou a 2ªentrevista da mesma empresa ( eram 3 entrevistas eliminatórias, já tinha passado á 2ª) corre melhor que a primeira pelo menos acho eu, a noite ligam-me logo a dizer que não passei para a 3ª entrevista. das mais de 25 candidaturas que já enviei tinha sido a minha única resposta por isso fico otimista ( ou não)

Sabádo: vou sair a noite e toca de levantar dinheiro, sem me enganar no pin nem o cartão ter passado da validade a máquina decide comer o meu cartão. teve a gentileza de emitir um talão a dizer captura do cartão. ( o meu cartão deve ter feito alguma coisa que não devia para ser capturado). Para não falar que fiquei sem dinheiro para a noite mas nisso o namorado pode ajudar.

Hoje é domingo e ainda não aconteceu nada de anormal pode ser que já tenha passado ou então o azar tirou um dia de folga também tem direito. Andar a fazer azar as pessoas cansa.


Sem comentários:

Enviar um comentário