sexta-feira, 18 de julho de 2014

4 anos

Namorado e eu fazemos 4 anos de namoro. Não se preocupem que não vou ser muito lamechas.

A verdade é que não sei bem como é que eu e o S. estamos juntos há 4 anos. Somos muito diferentes, temos maneiras diferentes de ver e viver a vida. Não somos opostos, não somos almas gémeas e não somos parecidos. Ás vezes irrito-me por gostar tanto dele, reconheço-lhe os defeitos coisas que me irritam mesmo muito e mesmo assim continuo a gostar dele e isto irrita-me. Irrita-me que o meu coração perceba qualquer coisa que o meu cérebro não percebe. É muito difícil imaginar um futuro com alguém tão diferente de nós mas o que interessa é o presente, o que me interessa é ser feliz agora e sou muitas vezes. Já passamos por coisas muito difíceis, temos fases más e fases boas e também fases assim-assim. Em 4 anos eu sinto que já devíamos ter evoluído mais como casal mas também sei que isso não foi possível. Ás vezes sinto que o amo mais e outras sei que ele me ama mais, por isso está equilibrado. Temos crescido como seres individuais e o S. com quem namoro hoje é diferente do S. que namorei há 4 anos atrás, tal como eu sou uma Milka diferente. Fomos acompanhando o crescimento um do outro e fomos também crescendo juntos, eu mudei algumas coisas por influência dele e ele mudou algumas por melguice minha. Existe porém um (vá são mais mas este nota-se bem) ponto em comum, somos os dois teimosos como o caraças. Aliás eu acho que namoramos há 4 anos, contra todas as probabilidades, simplesmente porque andamos os dois a teimar com isto. Vamos continuar a teimar??



ps. post agendado que fui namorar

Sem comentários:

Enviar um comentário