segunda-feira, 28 de julho de 2014

Um inimigo chamado..

Agora que estou em casa, os dias que estou em casa, ganhei um inimigo. A cozinha mais particularmente o frigorífico que fica ali especado, misterioso quase a dizer vem cá ver o que eu tenho dentro. Engordo sempre nas férias por causa disto, um frigorífico à minha inteira disposição e a falta de melhor coisa para fazer uma pessoa come. Pior é que a minha cozinha não tem porta e por isso são muitos sítios da casa onde o vejo ali sereno como se não fosse nada com ele, muito senhor do seu nariz. É um malvado é o que vos digo. 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. O frigorífico também é um dos meus inimigos :). Ganhei o hábito de petiscar cenouras e melancia senão já rebolava, isso garanto. É que num ano em casa fazem-se muitos estragos.

    (Vamos a ver se recebes desta vez...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso sou eu que faço as compras e por isso já aí me proíbo de trazer coisas que façam mal mas mesmo assim como muito em relação ao normal.

      (recebido, não sei o que aconteceu antes)

      Eliminar
    2. Eu também não compro coisas que fazem mal mas há coisas que não posso deixar de trazer porque o B. precisa.
      Mas o meu grande problema era mesmo a quantidade de fruta que comia e nem tanto doçaria ou algo do género. Tento abster-me até porque tenho mesmo uma grande tendência para engordar e pouco tempo para exercitar :D

      Eliminar