quarta-feira, 30 de julho de 2014

Saga da tese-17

Então Milka a tanto tempo que não dizes nada sobre a tese.

Bem então é assim, tenho estado tipo em banho-maria. Estou naquela fase em que aquilo que posso fazer, quando o orientador está a corrigir o texto, é tipo muito pouco mesmo muito pouco. E isto não tinha problema se o meu orientador não demora-se em média um mês para corrigir a tese. Ou seja tenho estado muito parada na tese. Na terça tinha uma reunião com o orientador, fiquei logo toda animada a pensar que era desta que íamos alinhar já os preparativos finais. Pois que cheguei a faculdade e fui informada que o meu orientador teve um problema de saúde e se encontra hospitalizado. Coitado não tem culpa mas agora vai ser impossível entregar a minha tese antes de setembro porque a faculdade fecha em Agosto, ou seja vou andar a remoer nisto mais uns tempos. Pelo menos agora não posso dar a desculpa que não tive tempo para fazer as coisas bem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário