terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Conselho de natal: Não usem cintos nas calças

Andava eu na minha vidinha, despachada e cansada que estava mas pensei vou só passar "ali" a ver se está alguém, se precisam de mim e aproveito para desejar bom natal. Cheguei "ali" e vi que estava aberto (significa que estava gente), estacionei e tal, entrei estava tudo escuro só se via lá ao fundo uma luz muito amarela. Comecei a avançar de repente lá no fundo vejo uma cabeça feminina a espreitar muito rápido na janela (pronto há coisa!!). Parei, pensei vou-me embora ou continuo. Continuei afinal cabeça feminina tinha me visto. Avancei devagar para dar tempo, cheguei a porta e ouvia-se os cintos das calças. (APANHADOS!!!) Bati, demorou um pouco a abrirem a porta. "Ela" (casada), estava coradinha e ainda com cinto para apertar. "Ele" (não o marido d"ela"), estava sentado a mesa muito mais recomposto que ela. Não estavam luzes ligadas, a luz que se via era de um aquecedor. Eu tentei manter a postura de "ah que trabalhadores" (que vontade de me rir). Pouco tempo depois ele apressa-se em despedidas e sai. "Ela" mantém a postura de "não estava a fazer nada de mal" e eu mantenho a minha "nem imagino o que estava aqui a acontecer". Conversa banal, "Ela" ainda com o cinto por apertar. Mantemos as posturas e vimos embora.

Por isso pessoas esqueçam o cinto, além de atrapalhar denuncia-vos logo. Usem leggins, é só puxar para cima. E já agora se vão para o local de trabalho fazer "certas" coisas se calhar fechem a porta é que se a porta tivesse fechada eu tinha dado meia volta e vinha me embora. Agora digam-me além de uma barrigada de riso o que é que eu ganhei com isto??? Mais a porcaria de um segredo e uma "visão" diferente de pessoas que estimava tanto.

Mais se não gostam das pessoas com quem estão, deixem de estar. Agora andarem cá com uns e com outros ao mesmo tempo é que não me parece nada bem. 

1 comentário:

  1. O pior de tudo é a desilusão que apanhamos de algumas pessoas, pessoas que até respeitamos e admirámos e de repente mudamos completamente a forma como as encaramos.

    Eu cá tenho a mesma opinião que tu: não dá, não se gosta... simples, divórcio, separação. Infelizmente muitos preferem enganar e andar nessas andanças.

    ResponderEliminar