segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

hummmmm

Pedi incessantemente que me oferecessem Ferrero rocher (que se quiserem enviar uma caixa pela publicidade, eu agradeço) e os meus pedidos felizmente foram ouvidos. Contudo ter colocado a caixa na mesa de cabeceira não me parece ter sido a melhor opção. Vá-se lá perceber porquê estavam a desaparecer a uma velocidade estonteante tão grande que comecei a fazer alergia (ah pois excesso de chocolate faz-me alergia). Coloquei-os agora no guarda-fatos seguros das outras pessoas e longe da vista que é para a coisa ir com mais calma.

2 comentários:

  1. A mim ofereceram-me uma caixa de 4 Ferrero que se mantém quase intacta (e não fui eu que comi o que falta). O meu calcanhar de Aquiles é mesmo a caixa de Rafaellos oferecida pelo meu irmão... juro que ela tem que estar bem escondida senão aquilo desaparecia num instante.
    O meu grande mal é que depois para me livrar dos efeitos secundários da "coisa" vejo-me grega!!

    (é engraçado ler-te porque me relembra o tempo em que tinha que esconder o que me era oferecido no meu quarto pois senão desaparecia num instante lá de casa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvi falar muito bem dos Rafaellos mas não me lembro de ter provado.

      Na maioria das vezes até é o meu pai que diz "leva isso para o teu quarto para eu não comer".

      Eliminar