domingo, 7 de dezembro de 2014

Elogios não pagam dividas

Pois que agora, sabe-se lá porque, oiço rasgados elogios. É tão trabalhadora, tão criativa, é muito bom trabalhar com ela, é tão empenhada. Oiço-os várias vezes, e senhores é fantástico os elogios alimentam-me o ego e adoro recebe-los fico babada por saber que as pessoas apreciam o meu trabalho. Tenho ouvido os elogios em vários contextos, ditos por várias pessoas e sinto-me muito feliz por este reconhecimento. Mas a verdade é que o elogios não me dão dinheiro, ah e tal também não te dás por contente!" dizem vocês. É verdade que nunca pensei receber tanto elogio vindo de partes tão distintas mas eu preciso de dinheiro, preciso de trabalhar e apesar dos elogios fazerem maravilhas pela minha auto-estima e darem-me algo que não se compra com dinheiro não me pagam a gasolina, nem as propinas, nem o supermercado. Não quero parecer mal agradecida mas se recebo os elogios é porque também me esforcei para fazer um bom trabalho e eu só quero continuar a trabalhar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário