quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Para 2015

Pois que chega a altura do ano que o pessoal pensa o que quer para o próximo, faz os balanços, reflete e determina objetivos ou desejos.


  1. Quero saúde para toda a gente que eu não sou invejosa, não podendo calhar a todos quero de preferência para os que conheço os outros que me desculpem
  2. Arranjar trabalho, só este mês já gastei um salário e não tenho nenhum por isso e para realização profissional um trabalhinho dava jeito;
  3. Viajar. Todos os anos desejo viajar e a coisa não tem sido fácil, eu sozinha acho que não tem piada e o pessoal que conheço tem menos capital que eu para fazer essas aventuras. Vamos ver se é para 2015
  4. Fazer mais exercício. Adoro fazer exercício e apesar de estar relativamente satisfeita com o meu corpo queria ganhar mais resistência. 
  5. Cuidar mais de mim. Uma pessoa já começa a ter idade de ter juízo e cuidar de nós faz muito bem. 
  6. Sair de casa dos pais. Pois este objetivo está dependente do 2º mas acho mesmo que está na altura de deixar o ninho. 
  7. Divertir-me. O que é vida sem divertimento, espero divertir-me muito em 2015
  8. Publicar um artigo. Já que deu tanto trabalho fazer a tese e que ficou uma coisa tão linda (olha para mim toda babada), gostava muito de conseguir publicar um artigo sobre a mesma.
  9. Terminar todos os cursos em que me enfiei. Houve ali uma semana que estive a fazer 4 cursos ao mesmo tempo agora são 2 e sinceramente não pretendo levar nenhum para 2016 por isso tenho que termina-los todos em 2015.
  10. Continuar o voluntariado. 2014 foi o ano que comecei mais a sério no voluntariado não é tão fácil e tão simples como parece mas acho que se aprende muito. 
  11. Namorar muito, acho que dispensa justificações
  12. Sobreviver (sempre o meu último desejo)
Desejo a todos de todo o meu coração que tenham um excelente ano e que corra tudo pelo melhor

2 comentários:

  1. Feliz 2015 :)

    Que consigas realizar tudo o que desejas para 2015!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se conseguir metade já me dou por contente nestas coisas o importante é estar bem e com quem se gosta. Feliz 2015 :)

      Eliminar