sábado, 9 de maio de 2015

Acusada de.......

Já fiz um mês de trabalho. Acho que já me "entormei" mas ainda não decifrei bem todos os feitios e afins que por ali existem. No outro dia uma colega disse com um ar quase repugnante e deprecisoso "comes muito saudável!!". Digo-vos que mexeu comigo, aliás tanto que ja passou algum tempo e ainda estou a remoer isso. Então uma pessoa é ensinada a comer coisas saudáveis,  cada vez mais somos lembrados da importancia da alimentação para a saúde e depois uma rapariga da minha idade "despreza-me" porque como saudável. Quer dizer não basta os miudos comerem porcarias a torto e a direito agora temos adultos que fazem a mesma coisa. Eu não lhe digo que ela só come porcarias, não tenho nada a ver com isso tal como acho que ela não tem emitir opinião sobre a minha alimentação principalmente quando me pede alguma coisa para comer. Sim, porque ela disse isto quando disse que tinha fome e eu ofereci-lhe umas bolachas. Quando viu que eram integrais disparou que eu comia muito saudável. Para a próxima fica sem comer e eu fico com a minha comida saudável.  

4 comentários:

  1. Há pessoas que são pobres e mal agradecidas...enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem fiquei chateada por isso, foi mais o ar com que ela disse que eu comia saudável como se fosse a pior coisa do planeta....

      Eliminar
  2. Há pessoas que nunca irão compreender que os outros têm opções de vida diferentes e que não há problema nenhum nisso...

    ResponderEliminar
  3. Pois, ainda se fosse uma opção má talvez fizesse mais sentido agora quando a opção é melhor nao se percebe muito.

    ResponderEliminar