domingo, 31 de maio de 2015

Além de ganhar....poupa-se

Como forreta e organizada, tenho uma folha em excel com todos os meus gastos do mês. Este ano estava preocupada andava a gastar muito dinheiro até que comecei a trabalhar. No primeiro mês que trabalhei poupei cerca de 100 euros em relação ao mês anterior. Este mês poupei 200 euros em relação a 2 meses atrás. Ou seja, não só existe um ganho relativo ao salário como gasto menos dinheiro. Por um lado não faz sentido, se não tinha não devia gastar e se agora tenho devia gastar, a questão é que agora não tenho tempo para o gastar. Antes estava em casa, era eu que ia as compras, ia ao veterinário, a oficina, etc e pagava essas coisas todas agora só gasto dinheiro em algumas refeições fora. Portanto a trabalhar é que se poupa. 

2 comentários: