quarta-feira, 13 de maio de 2015

Pimbas....

Sou uma mulher prevenida acho sempre que as coisas podem correr mal por isso tenho isso em conta. Tinha 5 sobremesas para fazer mas quando fui ao supermercado trouxe um salame de chocolate. A minha mãe perguntou "porque levas isso? Já vais fazer tanta coisa!!" respondi-lhe "é que pode correr tudo mal e assim tenho um plano c".

Chegamos a casa, a minha mãe começou a fazer a mousse e feita esperta não seguiu as instruções e não conseguiu fazer as claras em castelo. Não quis ficar mal por isso insistiu na cena, resultado acabou com os ovos e eu fiquei sem poder fazer 3 das 5 sobremesas que tinha pensado. Quando ela percebeu que dali já não ia sair claras em castelo disse-lhe "vês como pode tudo correr mal".

P.S. ainda bem que trouxe o salame

2 comentários: