sexta-feira, 8 de abril de 2016

Nova Casa, Novo animal

Quando decidi mudar-me sabia que não ia trazer nenhum animal comigo, não era justo para eles nem para os meus pais. Também não queria um animal que ficasse aqui sozinho mas sabia que seria difícil ficar sem animais. Por isso tinha que ser um animal pequeno, que desse pouco trabalho, ao qual eu não me apegasse muito e que pudesse estar sozinho durante muito tempo...pensei por isso num peixe.

No meio de uma conversa o meu namorado em jeito de desafio diz "porque não arranjas um "animal"? Pois que o animal que ele sugeriu é raro ser doméstico. Mas posemos-nos na conversa, "então mas dou-lhe o quê para comer? e como sei que está bem".... Vai nisto, decidi mesmo arranjar aquele animal. E vocês poderiam estar horas a tentar adivinhar, eu acho que até dava um presente a quem adivinha-se.. A minha mãe diz que sou tola, o meu namorado acho que nunca acreditou que eu ia com isto para a frente mas tem alinhado comigo na tolice e o animal coitado....bem esse, realmente ainda me estou a habituar e já li umas coisas para tratar dele da melhor maneira mas confesso que tem sido pouco interativo.














O animal que arranjei foi um......caracol

Sem comentários:

Enviar um comentário