sexta-feira, 22 de abril de 2016

Ser melhor...sempre

Ontem a minha chefe deu-me um raspanete porque eu não fiz uma coisa que eu não sabia que tinha de fazer. Ao que parece estava subentendido. Eu fiquei ligeiramente triste porque por mais que tente parece que estou sempre a fazer alguma coisa mal. Passei o dia a sentir-me mal e a menosprezar-me e a deitar-me para baixo. À noite em conversa com o namorado ele dizia "por melhor que tu faças...para eles nunca será suficiente". Eu fiquei a matutar na coisa e realmente vi que o rapaz tinha razão, tenho perfeita consciência que não sou a mais esforçada nem a mais trabalhadora e essa pessoa que eu acho ser a mais inteligente, mais esforçada e mais trabalhadora até a ela dizem que devia fazer melhor quanto mais a mim. Para eles o melhor será sempre mais, mais e mais..

Posso dizer-vos já que eu tentarei sempre melhorar mas que não vou deixar de ter uma vida para vos agradar

Sem comentários:

Enviar um comentário