terça-feira, 19 de janeiro de 2010

dependência 2

ontem recebi uma má noticia tive nega numa disciplina que ja tou a tentar fazer algum tempo. fiquei com a auto-estima bem lá em baixo perdi a vontade de escrever keria ter dito mais sobre o vicio do chocolate. o meu vicio neste momento esta mal controlado visto que não posso comer, ando a comer quase tudo o que me aparece a frente para compensar. normalmente como chocolate duas vezes por dia, as vezes mais muito raras vezes menos. faz hoje uma semana que não como chocolate a dois dias bebi leite com chocolate que ja deu para matar um pouco o desejo e a uns dias atrás o meu namorado comeu chocolate e depois beijou-me permitindo assim que eu saborea-se chocolate. inda hoje abri várias vezes o frigorífico e lá estava ele a minha espera sozinho sem ninguém que lhe de a atenção que ele mereçe. pensei várias vezes antes de voltar ao vício consegui resistir a minha saúde inda não está restebelecida o suficiente para que volte a comer. agora foi a vez do meu namorado também ficou doente tendo feito com isso surgir e mim um grande sentimento de culpa, felizmente ele já esta bem melhor recuperou muito mais depressa que eu e não me culpou por nada, um krido. as vezes nem sei como tem paciencia para me aturar mas aqui entre nós que ninguem nos ouve eu também o aturo de vez em quando principalmente quando o clube de eleição dele perde, grande drama. espero que estejam todos de saúde

Sem comentários:

Enviar um comentário