segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Novidades

muita gente diz que tenho uma grande imaginação e que penso muito. por ixo e a pedido de várias famílias vou começar a escrever aqui algumas histórias inventadas por mim. Mas antes disso, este mês tem sido dificil 1º tive doente, depois o meu namorado, soube que não fiz mais uma disciplina, recentemente lesionei-me ligeiramente e por causa de todo isto e muito mais as coisas com o meu namorado também não estão fáceis. uma boa noticia finalmente comi chocolate, quando voltei ao vicio comi apenas um quadradinho tendo ficado logo com desejo para mais, inda não estou no meu consumo normal mas também estou a aproveitar esta oportunidade para reduzir o consumo. inda n falei também de um assunto muito badalado nos últimos tempos, o sismo no haiti, inda não me conhecem muito bem mas gosto de ser mazinha lamento realmente o que lhes aconteceu mas a atitude que tem tido perante a ajuda que lhes é fornecida, deixa muito a desejar. São pobres e mal agradecidos, não vejo maneira de salvar o país tenho visto oportunistas, celebridades que se aproveitam do desastre dos outros para parecerem bonzinhos se querem ajudar de certeza que possuêm dinheiro suficiente para o fazer, não necessitam de realiazar espetaculos para o obter. mas pronto é o mundo onde vivemos cada um safa-se como pode. por hoje é tudo, isto do blog não tem corrido muito bem inda não recebi nenhum comentário por isso acho que tou a escrever para ninguém. olá ninguém

Sem comentários:

Enviar um comentário