terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Hoje soube que fiz mais uma disciplina na faculdade, ainda não sei como visto que não estudei praticamente nada. apesar de estar consideravelmente doente fiz uma festa, sozinha mas não deixou de ser uma festa. hoje eu e o meu namorado compramos uma coisa em comun, uma coisa que não é de utilização imediata ou seja não tiramos partido dela os dois ao mesmo tempo estou a falar de um simples objecto, pode parecer insignificante mas quando nos oferecem é nosso e mesmo que o namoro acabe normalmente não devolvemos os presentes recebidos, mas isto é algo a utilizar pelos os dois, algo que é nosso como casal, algo que pode gerar confusão caso algum dia a relação termine. pode parecer o que eu chamo pensamentos muito á frente ou seja pensar em demasiados coisas que podem acontecer sem fazer a mínima( porque ninguém sabe) do que vai acontecer, porque todas as pequenas decisoes que tomamos na vida vão alterar a maneira das coisas correrem. não acho que valha muita a pena especular( pelo menos por agora) sobre o assunto sempre duvidoso do que é a vida e se existem destinos traçados. por hoje é tudo espero que estejam todos bem

Sem comentários:

Enviar um comentário