quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Futebol

Ontem deram dois jogos cada um a sua maneira deu muito que falar, 1º aquele que acompanhei de vez em quando belenenses- porto, tenho pena dos adeptos de qualquer um dos clubes um jogo sofredor eu própria que não adepta de nenhum deles já sofria com tanto penalti. Não sou viciada em futebol vejo se não tIver a dar mais nada de interessante, mas vibro por qualquer modalidade onde participem portugueses seja futebol ou mundial de atletismo sou bastante patrióta nesse aspecto acho que devemos apoiar quem representa o nosso país com limites como o celébre "de manha está se bem é na caminha" o atleta esqueceu-se que aquele é o trabalho dele e como o povo português é quem lhe paga devia ter mais condideração todos nós fazemos sacrificios. agora o outro jogo mafra-sporting, não me levem a mal sou sportinguista influencia do meu pai mas não sou fanática e sem reconhecer quando não joga que ultimamante tem sido uma constante. O que se passou ontem foi simplesmente verrgonhoso Sá Pinto como diretor desportivo com todo o direito que tem a sua opinião e repreender os jogadores deveria saber portar-se melhor. ouvi durante o dia todo que o 2º golo do mafrense tinha sido um autentico frango de Rui Patricio não concordo, admito que não tenha sido um momento feliz mas também não exageremos. não vejam muito futebol faz mal ao coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário