quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

perder - história

Todos perdemos, e infelizmente qualquer significado que a palavra pode ter normalmente não é bom tirando perder quilos para quem quer emagrecer. neste caso estou a falar de perder alguém e se não conhecem o sigificado de perder este diz ficar privado de...ect. É deste perder, o ficar privado da companhia de alguém, este perder que por muitos passam mas preferiam não passar. o poder só imaginar perdermos alguém que esteve ao nosso lado a vida toda, que acompanhou tudo de bom e de mau, que ja viu as piores partes de nós, alguém que faz parte de nós. aquele que sem o qual a nossa vida poderá ser jamais igual aquele que divide a nossa vida em antes e depois. será justo continuar a viver sem alguem assim e já agora justo para quem. podermos ser pessoas iguais sem essa parte de nós, ao morrer tudo o que sentimos por ele não desaparece, sofremos porque somos egoistas e não queremos estar sem essa pessoa, sofremos e parte de nós também morre. ninguém pode descrever a dor é diferente de pessoa para pessoa, de momento para momento, mas todos temso algo em comun ninguém gosta dessa dor, ninguém quer passar por ela. deviamos talvez começar pelo ínicio, somos estúpidos o suficiente para deixarmos existir alguém assim ou é suposto termos de passar por uma dor sem limites que nunca acaba porque a pessoa desaparece mas nós ficamos cá com as lembranças, o cheiro e será possivel deixar de pensar nisso por A(alguém) não estar cá. inda não perdi o meu A mas sei exatamente quem ele é. faria, faço e farei tudo por ele infelizmente e por mais que tente não posso protege-lo 24h por dia a coisas que escapam ao nosso controlo. sei que a medida que o tempo passa mais provavel é ficar sem ele essa ideia atormenta-me todos os dias. tento não sofrer por antecipação. sei que o meu A, ficaria igualmente triste se eu desaparece-se por isso e porque deixa-lo triste é uma coisa que me deixa triste, tipo ciclo de triteza, também tenho de cuidar de mim tenho de cuidar de todo o que o faz feliz. porque quando desaparecer quero ter a certeza que fiz todo no meu alcance para tornar a viagem dele por aqui, uma viagem feliz. todo isto tem uma série de perguntas por responder algumas que só podem ser respondidas depois, ou seja aquelas que não queremos ver respondidas.

p.s: isto são apenas histórias todas da minha imaginação, reflexões sobre um determinado assunto, podem ou não ter algo a ver comigo, falo na 1a pessoa porque são histórias pequenas sem enredo, mas n quero que pensem que é sobre mim, mas neste caso é.

Sem comentários:

Enviar um comentário